Segunda, 29 de Abril de 2024

Menu Principal

Conteudo empresas

Malhas Jaboatão

Quem somos

 

INDÚSTRIA DE MALHAS JABOATÃO LTDA

Situada no distrito industrial da cidade de Jaboatão dos Guararapes – PE, a Industria de Malhas Jaboatão ou MALHAS ARTEFIL como é conhecida, teve o início das atividades em 1993, com forte "Know-How" de seus fundadores, no setor Têxtil. Seu parque fabril possui equipamentos constantemente renovados e colaboradores qualificados para desenvolver uma das melhores coleções de malhas do setor.

Com um relacionamento transparente com clientes e preços competitivos, a MALHAS ARTEFIL atua como uma das principais fornecedoras de: Meia Malha Merceirizada, Ribana, Moletim, Piquet, Casa de Abelha, Punhos e Golas. Através de uma rede de distribuição com Lojas de fábrica e Representantes em todo Brasil a MALHAS ARTEFIL também fornece tecidos: PV, Helanca, Jersey, Oxford, Tacctel, Visco Elastic e Tecidos Especiais de outros fornecedores.

Os clientes contam com qualidade em seus produtos e o melhor custo-benefício do mercado. São tecidos e malhas, sempre em sintonia com as tendências da moda que podem ser usados no dia-a-dia com praticidade, originalidade e elegância.

COPYRIGHT 2006© Grupo Valdeir Batista - Todos os direitos reservados