Quarta, 24 de Abril de 2024

Menu Principal

Conteudo empresas

Institucional

CERTIFICAÇÕES

CERTIFICAÇÃO ISO 9001:2000

Durante toda sua trajetória, O Grupo Valdeir Batista manteve seu compromisso com a qualidade de seus produtos e serviços. Implantou um dinâmico e eficiente sistema de padronização dos processos operacionais.

O advento da nova série ISO 9000:2000 propiciou ao Grupo Valdeir Batista uma oportunidade de ampliação da Gestão da Qualidade praticada, consolidando, dessa forma, seu modelo de gestão baseado em processos. A Det Norske Veritas recomendou o Sistema de Gestão da Qualidade para certificação segundo a ISO 9001:2000. Coerente com seu foco estratégico no atendimento ao setor têxtil e sempre pioneira.

Hoje, a qualidade do Grupo Valdeir Batista pode ser claramente evidenciada pelas certificações de qualidade assegurada, por sua posição no mercado, pelos níveis de satisfação e pela fidelidade de seus clientes.

CONTROLE DA QUALIDADE

Os produtos do Grupo Valdeir Batista somente são enviados aos clientes após todos os ensaios previstos terem sido executados e aprovados.

A qualidade do FIO é avaliada por inspetores especialmente treinados através de padrões visuais e laboratoriais de defeitos.

Quando requerido pelo cliente, norma ou projeto, inclusões e descontinuidades internas são verificadas através de ensaios realizados.

GARANTIA DA QUALIDADE

A qualidade do FIO do Grupo Valdeir Batista é garantida por modernos processos de fabricação e tecnologia de ponta. Com um sistema de gestão periodicamente monitorado por entidades certificadoras.

GESTÃO DA QUALIDADE

Os requisitos de gestão da qualidade estão integrados ao sistema de gestão do Grupo Valdeir Batista, respeitando o meio ambiente, a segurança e saúde ocupacional.


COPYRIGHT 2006© Grupo Valdeir Batista - Todos os direitos reservados