Terça, 07 de Abril de 2020

Menu Principal

Conteudo empresas

Malhas Jaboatão

Etiquetas


Selecione uma categoria para ver os detalhes das etiquetas existentes:

Lavagem

Alvejar

Passar a ferro

Lavagem a seco

Secagem


LAVAGEM A SECO
Os símbolos de lavagem a seco são constituídos de um círculo representando o tambor da máquina utilizado para este fim e letras referentes aos solventes indicados na lavagem. O traço abaixo do círculo representa que a ação mecânica, banho e/ou a temperatura de secagem deve ser reduzidos.   
Podem ser lavados com todos os solventes normalmente. Produtos removedores de manchas também podem ser usados. Aplicar a 33° C no máximo, durante 15 minutos e secar a 70° C. Solventes a usar: tricloroetileno, percloroetileno, fluorclorohidrocarboneto R11 e benzina.
Processo de lavagem para têxteis, que podem ser lavados normalmente. Produtos removedores de manchas não podem ser usados. Aplicar a 33° C, 15 minutos e secar a 70°C. Solventes a usar:  fluorclorohidrocarboneto R113 e benzina.
Processos de lavagem a seco para têxteis que podem ser lavados normalmente; solventes comerciais podem ser usados sem restrição. Aplicar a 33° C no máximo, durante 15 minutos e secar a 70° C. Solventes a usar: percloetileno, fluorclorohidrocarboneto R11 e benzina.
Processo de lavagem para têxteis muito sensíveis a lavagem. Removedores de manchas dissolvidos (comprados normalmente no mercado) não devem ser usados. Aplicar a 33° C, 10 minutos e secar a 50°C . Solventes a usar:  fluorclorohidrocarboneto R113 e benzina.
Processo de lavagem para têxteis sensíveis. Solventes comerciais dissolvidos podem ser usados. Aplicar a 33° C, 10 minutos e secar a 50° C. Solventes a usar: percloetileno, fluorclorohidrocarboneto R11 e benzina.
O tambor cruzado indica que a lavagem a seco é vedada.

COPYRIGHT 2006© Grupo Valdeir Batista - Todos os direitos reservados